Vítima foi arremessada de grande altura e sofreu traumatismo craniano; suspeito está sob custódia no presídio regional
Um ciclista foi preso preventivamente em Brusque, no Vale do Itajaí, suspeito de tentativa de homicídio. O caso aconteceu neste domingo (1º) na passarela que conecta as avenidas Bepe Rosa e Arno Carlos Gracher, no Centro II. De acordo com a Polícia Civil, o homem atingiu deliberadamente outro homem com sua bicicleta, empurrando-o contra o guarda-corpo e arremessando-o de uma altura elevada.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o ciclista acelera e colide com a vítima, que estava sentada na estrutura. A queda provocou graves ferimentos, incluindo um traumatismo craniano, e a vítima permanece internada em estado grave.
A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque iniciou o trabalho de identificação do autor por meio das imagens e prendeu o suspeito nesta segunda-feira (2), nas proximidades do Centro Pop. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Brusque, onde aguarda decisão da Justiça.
As autoridades destacaram a gravidade do caso e ressaltaram a importância das câmeras de monitoramento para a elucidação do crime.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: ND+