Sabrina Stochero estava a uma semana do parto; companheiro sobrevive
Sabrina Stochero, de 25 anos, foi identificada como a jovem grávida que morreu em um trágico acidente na tarde de segunda-feira (15) no km 070, entre Coronel Freitas e Quilombo, em Santa Catarina. O acidente envolveu um caminhão de combustível, uma carreta e um Toyota Corolla.
Sabrina estava grávida e com previsão de dar à luz na próxima semana. Após o acidente, um parto emergencial foi realizado, mas infelizmente o bebê não resistiu. Os corpos da jovem e de seu filho estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal desde o início da manhã desta terça-feira. O sepultamento está marcado para 16h30 no Cemitério Municipal.
O companheiro de Sabrina foi socorrido e levado para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil/SAER-Fron e a Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência.
Sabrina residia atualmente em Quilombo (SC) e já havia morado muitos anos em Modelo (SC). Ela era filha de Luiz Antônio Stochero, colaborador da Modelo FM. Além disso, Sabrina foi rainha do município de Modelo e da Fepar.
A notícia da morte de Sabrina, natural de Panambi (RS), onde ainda tem familiares, abalou a comunidade.
Os amigos e familiares em Panambi lamentam profundamente a perda de Sabrina e enviam suas condolências à família enlutada.
Veja também: