Santa Catarina está entre os estados com propriedades disponíveis para lances até o final de setembro
A Caixa Econômica Federal lançou um leilão eletrônico com mais de 500 imóveis distribuídos por 21 estados do Brasil, incluindo 13 propriedades em Santa Catarina. Entre as cidades catarinenses com lotes disponíveis, destacam-se Joinville e Balneário Camboriú. Os lances podem ser feitos até o dia 30 de setembro, e, se os imóveis não forem arrematados, um segundo leilão ocorrerá no dia 3 de outubro.
Os imóveis disponíveis variam entre casas, apartamentos e terrenos, muitos com descontos de até 40%. Além disso, é possível financiar parte do valor ou utilizar o FGTS na compra, o que torna a aquisição mais acessível para aqueles que desejam a casa própria ou investir no setor imobiliário.
O leilão é realizado de maneira pública e totalmente eletrônica, e o edital contém informações essenciais sobre as condições de compra. O leiloeiro Helcio Kronberg destaca que, ao contrário de leilões judiciais, o segundo pregão pode não apresentar preços menores, já que, em alguns casos, o valor da dívida pode ser superior ao de avaliação.
Conforme a Agência Brasil, interessados podem acessar o site do leiloeiro Helcio Kronberg para maiores informções (clique aqui para conferir).