Foto: Reprodução /Redes Sociais / Divulgação /G7SC

Ex confessa feminicídio da dentista Thaís Campos; crime repercutiu nas redes sociais

Osmar de Sousa Silva, 36 anos, fugiu após o feminicídio da ex-companheira, a cirurgiã-dentista Thaís da Silva Campos, 27. O feminicídio ocorreu na noite desse domingo (20/6), em Sobradinho, no Distrito Federal.

O assassino já tinha passagem por Maria da Penha (ameaça), em 2016, registrada na 6ª Delegacia do Paranoá. “O casal manteve união estável por cerca de 5 anos. Da união, nasceu uma filha, hoje com 2 anos. Estavam separados havia cinco meses. E o autor não aceitava o fim do relacionamento”, disse o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia de (Sobradinho), Hudson Maldonado.

Ainda de acordo com o delegado, Osmar de Sousa “forjou” que entregaria a sua filha para a mãe da criança, mas ela havia sido deixada na casa do irmão, na cidade de Planaltina.

Segundo Maldonado, Osmar estava se preparando para se entregar espontaneamente, mas foi preso antes. “Ele está sendo interrogado na 13ª DP. Osmar já estava na 31ª DP com o advogado se preparando para se apresentar. Mas as equipes da 13ª DP estavam fazendo rastreamento da área e conseguiram localizá-lo antes que ele se apresentasse de forma espontânea. Já há mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Osmar. Portanto, permanecerá preso, à disposição da Justiça”, disse.

Cenas fortes: