Suspeito de matar chilena em Florianópolis foi flagrado no elevador, saindo do apartamento onde a vítima foi encontrada morta – Foto: NDTV /Reprodução/G7SC

Homem tentava fugir para o Uruguai após ser acolhido pela vítima

Um homem uruguaio foi preso nesta terça-feira (17) em Bagé, Rio Grande do Sul, acusado de assassinar uma chilena em Florianópolis. O crime ocorreu no apartamento da vítima, onde o suspeito estava hospedado após ser acolhido por ela. De acordo com a Polícia Civil, o uruguaio estava em situação de rua antes de ser abrigado pela vítima.

A polícia investiga se o caso trata-se de feminicídio ou latrocínio, já que o suspeito levou o celular da vítima durante a fuga. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem no elevador do prédio, saindo do apartamento um dia após a morte.

O corpo da chilena foi encontrado com sinais de asfixia, e a motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito tentou fugir para o Uruguai, mas foi interceptado na fronteira pela Polícia Civil de Bagé e está sendo investigado. Até o momento, ele não confessou o crime.

Veja também:

Policia Militar SC

Chilena é assassinada por asfixia em Florianópolis; polícia investiga feminicídio

 0
Suspeito, hospedado pela vítima há quatro dias, está foragido; crime aconteceu no bairro Canasvieiras Na segunda-feira (16), uma mulher de 51 anos, natural do Chile,…
Fonte: ND+