Foto: Divulgação

A cobrança da TPA inicia nesta quarta-feira (15) e segue até o dia 15 de abril de 2024

No próximo dia 15 de novembro, quarta-feira, na primeira hora, a Taxa de Preservação Ambiental volta a ser cobrada em Bombinhas. Segundo a Lei, os valores da TPA são estabelecidos em UFRM, que convertidos em reais variam de acordo com o tipo de veículo.

O pagamento pode ser efetuado antecipadamente através do site da prefeitura, pelo aplicativo da TPA, nos terminais de autoatendimento encontrados no Supermercado Schimit do bairro de Bombas, Supermercado Veratoni no Centro, Supermercado Girassol em Morrinhos e no pórtico do Morro do Macaco. Além disso, é possível realizar o pagamento nos pontos oficiais de recolhimento localizados na entrada da cidade em Bombas e na entrada da cidade em Zimbros.

Outra facilidade no processo de pagamento é destinada aos usuários de operadoras de cobrança automática, possibilitando a realização por meio das operadoras Sem Parar, Conectcar, Veloe e Taggy.

Dúvidas e informações referentes a débitos da TPA, entre em contato com a Secretaria de Finanças pelos seguintes meios: fone: (47) 3393.9593 ou (47) 3393.9565 WhatsApp 47-3393-9500 OPÇÃO 01 E OPÇÃO 07, ou e-mail: cobrancatpa@bombinhas.sc.gov.br.

Para pagamento antecipado e outras informações acesse:

CONFIRA A TABELA COM OS VALORES EM VIGOR:

Tarifa TPA 2023
Taxa de Preservação Ambiental começa a ser cobrada nesta quarta-feira (15), em Bombinhas 2