Foto: Reprodução /Divulgação Polícia Civil

Agressora confessa crime motivado por ciúmes; jovem está na UTI após sofrer graves queimaduras

Uma jovem de 23 anos, atacada com ácido enquanto caminhava em uma rua de Jacarezinho, Paraná, está internada em estado grave na UTI. A suspeita, uma mulher, foi presa nesta sexta-feira (24) e confessou o crime, alegando ciúmes, pois a vítima teria tido um relacionamento com seu ex-marido.

A agressora afirmou ter utilizado uma mistura de soda cáustica e água. Imagens de segurança registraram a mulher usando uma peruca loira e carregando uma sacola perto do local do ataque. Ela revelou à polícia que descartou a sacola em uma área de mato. A polícia também apreendeu uma calça que ela usava no dia do crime.

Agressora utilizou soda caustica
Foto: Reprodução /Divulgação

Isabelly Ferreira, a jovem atacada, sofreu queimaduras graves no rosto, boca e peito, além de ter ingerido o ácido. Ela está internada na UTI de um hospital em Londrina (PR), intubada e sem previsão de alta. Vídeos de monitoramento mostram Isabelly correndo pela rua e pedindo ajuda logo após o ataque, antes de cair ao chão.

Veja tambem:

Jovem sofre ataque com acido por agressor de peruca em Jacarezinho

VÍDEO: Jovem sofre ataque com ácido por agressor de peruca em Jacarezinho

 0
Isabelly Ferreira, de 23 anos, é socorrida em estado grave após crime chocante Uma jovem de 23 anos foi hospitalizada em estado grave após ser…