Isabelly Ferreira, de 23 anos, é socorrida em estado grave após crime chocante
Uma jovem de 23 anos foi hospitalizada em estado grave após ser atacada com ácido ao sair da academia em Jacarezinho, Paraná. Isabelly Aparecida Ferreira Moro, que trabalhava em uma loja de roupas e iniciava a faculdade de Direito, foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (22) por um agressor disfarçado com peruca.
Câmeras de segurança captaram Isabelly saindo da academia por volta das 13h20 e retornando rapidamente para pedir ajuda. O delegado Tristão Borborema confirmou que o atacante usava uma peruca no momento do crime.
Décio Silva, um barbeiro que estava passando pelo local, prestou socorro imediato. “Eu a levei para o hospital. Ela estava em choque e não conseguia falar”, relatou.
A vítima deu entrada no pronto-socorro de Jacarezinho com ferimentos no rosto, peito e boca, e foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina.
A polícia está analisando as imagens de vigilância e uma sacola preta com um copo molhado encontrados perto do local do ataque. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as investigações continuam.
Jovem de 23 anos é hospitalizada em estado grave após ser atacada com ácido ao sair da academia em Jacarezinho/PR.
Isabelly A. Ferreira, trabalhava em uma loja de roupas e iniciava a faculdade de Direito, foi surpreendida nesta quarta-feira (22), agressor disfarçado com peruca. pic.twitter.com/5VioI8o1wS— G7SC Noticias (@NoticiasG7sc) May 23, 2024