Foto: Divulgação

A Mostra Pedagógica é realizada nas escolas da Rede Municipal de Ensino e organizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação. Ela tem por objetivo compartilhar com as famílias e comunidade escolar as vivências das crianças e todo seu aprendizado, necessários para que desenvolvam um papel ativo, solucionando os desafios vivenciados e construindo significados sobre si e sobre o mundo.
Como sempre, a dedicação dos professores e professoras com suas turmas chamou atenção. As escolas tem apresentado trabalhos lindos, que enchem equipe e familiares de orgulho.