Acidente que matou mãe e filho de 5 anos faz mais uma vítima; Cleusa Maggioni não resistiu aos ferimentos
A policial civil aposentada Cleusa Maggioni, de 64 anos, tornou-se a terceira vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo (7), na BR-282, em Lages, Santa Catarina. Cleusa estava internada desde o dia da colisão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira (10).
O acidente envolveu dois veículos: um Volkswagen UP, onde estavam Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e seu filho de 5 anos, que também faleceram, e um Chevrolet Onix, onde Cleusa viajava com seu filho, um tenente da Polícia Militar, que segue hospitalizado.
A colisão frontal aconteceu em um trecho da rodovia marcado por forte chuva, que pode ter contribuído para o acidente. O velório de Cleusa Maggioni ocorre nesta quinta-feira (11) na cripta da Igreja Matriz de São Miguel do Oeste.
A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou uma nota lamentando a perda da ex-colega, que ingressou na corporação em 1987 e se aposentou em 2008. “Neste momento de dor e consternação, desejamos força aos familiares e amigos e agradecemos aos relevantes serviços prestados à instituição”, expressou a corporação.
As investigações para apurar as causas do acidente seguem em andamento.
Veja também: