Beatriz havia superado câncer há um mês; pai e filho mais velho estão hospitalizados
Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, que havia superado um câncer recentemente, morreu junto com seu filho de 5 anos em um acidente na BR-282 em Lages, na Serra Catarinense, no domingo (7). A família voltava de uma visita ao Beto Carrero World, em Penha, quando o carro em que estavam colidiu de frente com outro veículo sob forte chuva.
Beatriz e o filho estavam no banco de trás do Volkswagen Up e foram encontrados sem vida pelo Corpo de Bombeiros. No banco da frente estavam o marido de Beatriz e o filho mais velho, de 16 anos, que foram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Eles passaram por cirurgia e estão fora de perigo.
No outro veículo, um Chevrolet Onix, estavam um tenente da Polícia Militar e sua mãe, que também foram hospitalizados. A mãe do tenente estava inconsciente e ele sofreu lesões no rosto.
Beatriz e o filho foram sepultados no Cemitério Parque da Saudade, em Lages. A barbearia do marido de Beatriz, Deivid, divulgou uma nota lamentando as perdas e pedindo orações pela recuperação dos hospitalizados.