Fotos: Divulgação

Empreendimento promete experiências únicas em lazer, gastronomia e turismo

Neste domingo, 25 de fevereiro, Porto Belo recebe um novo ponto de referência para lazer, gastronomia e turismo com a abertura pública do Oporto, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina. Localizado entre as ruas Santino Voltolini e Rudy Arnaldo Hintz, ao lado da Lagoa Municipal de Perequê, o espaço oferece uma variedade de opções, desde áreas para relaxamento até ambientes instagramáveis.

O Oporto apresenta uma infraestrutura inédita na região, contando com palco para apresentações, academia, playground, espaço pet, chimarródromo, entre outros. Além disso, abriga o Food Park, onde restaurantes renomados da área servirão uma variedade de sabores, desde pratos tradicionais até opções internacionais.

Maycol Marini, sócio-fundador da MayBelly, destaca: “Nossa intenção foi construir um espaço aconchegante e diferente de tudo o que há na cidade, um lugar onde todos se sintam em casa. Assim como todos os empreendimentos da MayBelly, o Oporto foi projetado para reunir a família, os amigos, e proporcionar momentos e experiências inesquecíveis.”

O Oporto funcionará diariamente das 11h às 23h, oferecendo uma ampla gama de atividades para moradores e visitantes. Este empreendimento é apenas o começo, já que o Oporto está associado a um grande projeto imobiliário, prometendo ainda mais desenvolvimento para a região. Com 239.981,00 m² de área construída, ocupará duas quadras, e além das unidades residenciais, apresenta uma área comercial significativa, incluindo espaços de lazer como boulevard de integração e concha acústica.

Foto: Divulgação

Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly, explica: “Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade.”