Colisão frontal deixa uma pessoa morta e quatro feridas entre Tijucas e Canelinha
Um grave acidente na SC-410, entre Tijucas e Canelinha, resultou na morte de Rafael M., de 31 anos, na tarde deste sábado (7). Ele conduzia um Chevrolet Celta que colidiu frontalmente com um Toyota Hay, deixando ainda quatro feridos, incluindo duas crianças. Rafael, morador de Tijucas, era casado e pai de dois filhos.
De acordo com testemunhas, o acidente foi causado por uma manobra arriscada de uma motocicleta, que obrigou o motorista do Celta a tentar desviar. Essa ação fez com que ele perdesse o controle do carro, invadisse a pista contrária e colidisse com o Toyota.
No Celta, uma passageira sofreu ferimentos graves e foi transportada de helicóptero para Florianópolis. Duas crianças, em estado grave, foram levadas ao Hospital de Tijucas. A motorista do Toyota Hay, única ocupante do veículo, também ficou ferida e recebeu atendimento no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Tijucas realizaram os primeiros socorros e coordenaram o transporte das vítimas. A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito, já que o trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.
Rafael era conhecido pela comunidade e deixa esposa e dois filhos pequenos. A tragédia gerou grande comoção na região.
Veja também: