Homem foi identificado como Felipe Gageiro — Foto: PMRv/ Divulgação e Redes Sociais /Reprodução

Segundo a PMRv, os quatro filhos precisaram ser reanimados no local, em Criciúma

O Instituto Médico Legal (IML) informou neste sábado (30) que morreu o homem que se afogou com os quatro filhos após cair em um rio de Criciúma, no Sul catarinense. O estado de saúde das crianças, que têm idades entre 2 e 7 anos, não foi atualizado.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo caiu no Rio Sangão enquanto o pai, que dirigia o veículo, fugia de uma abordagem policial na SC-108. O homem foi identificado pelo IML como Felipe Gageiro, de 30 anos.

Queda e salvamento

O acidente foi por volta das 14h de sexta-feira (29) no Bairro Sangão. A polícia tentou abordar o motorista que não párou e fugiu por outra rua, os agentes perderam o carro de vista. Porém, moradores avisaram que o veículo estava dentro do rio.

Carro caído no Rio Sangão, em Criciúma — Foto: PMRv/Divulgação

“Segundo o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, da PMRv, todos os ocupantes do veículo se afogaram e, quando chegamos, já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta!”, relatou.

Após as crianças serem reanimadas, elas foram levadas em duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital São José de Criciúma.

Segundo a PMRv, o pai foi o último a ser retirado do carro. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica e foi levado pelo helicóptero da Polícia Civil para o mesmo hospital.

Pelas informações do boletim médico, divulgadas na sexta-feira, as crianças não correm risco de vida.

Convite Whatsapp jpeg 2 3

Fonte: G1SC