Foto: PMSC/ Divulgação

Mulheres foram flagradas com grande quantidade de entorpecentes; uma delas tentou fugir ao perceber a presença policial

Na terça-feira (28), em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, duas irmãs foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu informações de que as mulheres continuavam a comercializar entorpecentes após a prisão do companheiro de uma delas.

Uma das suspeitas, de 25 anos, foi avistada dirigindo um Renault Sandero. Ao perceber a presença policial, tentou se esconder embaixo do banco do carona e acelerou, danificando o portão de sua residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo uma bolsa contendo 233g de maconha, 8g de cocaína e 10 comprimidos de ecstasy, todos já embalados para venda, além de uma máquina de cartão e dinheiro em espécie.

Dentre as drogas havia cocaína, maconha, ecstasy e skunk – Foto: PMSC/ Divulgação
Foto: PMSC/ Divulgação

Enquanto os procedimentos eram realizados, a outra suspeita, de 21 anos, foi vista arremessando uma caixa para um terreno ao lado do condomínio. Nas buscas, foram localizados 885g de maconha, 46g de skunk, 46g de cocaína, 59 comprimidos de ecstasy, embalagens, balanças de precisão e facas com resquícios de drogas. Dentro da residência, foram encontrados dois comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e embalagens para armazenamento de drogas.

As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para os procedimentos legais cabíveis.