Foto: Divulgação

A prefeitura de Bombinhas, através da Famab – Fundação de Amparo ao Meio Ambiente, por meio da Divisão de Educação Ambiental e Áreas Protegidas (DEAAP), está organizando a primeira oficina de sinalização e manutenção de trilhas.

No dia 10 de outubro de 2023, serão abertas 25 vagas limitadas para a oficina prática, no Parque Natural Municipal Costeira de Zimbros, exclusivamente para os participantes que tiverem frequentado a oficina teórica no dia anterior, 9 de outubro que acontecerá no auditório da no auditório da Câmara de Vereadores

A iniciativa é parte de uma cooperação técnica significativa, que reúne esforços para a preservação e promoção do turismo sustentável em Bombinhas. Durante o evento, será lançada a logo oficial das trilhas de Bombinhas, com o nome: “Caminhos da Península”.

FAMAB PROMOVE OFICINAS DE SINALIZACAO
Foto: Divulgação

Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos essenciais para a sinalização, manutenção e implementação de trilhas. Além disso, serão discutidas propostas inovadoras para aprimorar a experiência dos visitantes nas trilhas da Península de Bombinhas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link https://bit.ly/3F64sXZ