Evento no Engenho do Sertão apresenta obras de curso de fotografia documental, com acessibilidade para deficientes visuais
Um curso intensivo de Fotografia Documental em Bombinhas culmina neste sábado (22) em uma inspiradora exposição no Museu Comunitário Engenho do Sertão. Sob a orientação do fotógrafo argentino Alvaro Fiore, os participantes exploraram técnicas artísticas e capturaram a essência cultural e natural da região ao longo de oito encontros semanais. Divididos em grupos, os alunos produziram obras que transcendem o simples registro fotográfico, refletindo sensibilidade e criatividade únicas.
A exposição, além de oferecer um espaço para apreciação das fotografias, foi projetada para proporcionar acessibilidade a pessoas com deficiência visual, utilizando recursos como sons e texturas. O evento também incluirá uma roda de conversa com os fotógrafos expositores, uma oficina gratuita de fotografia de viagem e música ao vivo, promovendo um ambiente enriquecedor e inclusivo para todos os visitantes.
Para mais informações, visite @fotodocbombinhas nas redes sociais ou entre em contato pelo WhatsApp (47) 99623-4568.