Carin Salomão e Raquel Hostins - Foto: Reprodução /G7SC

Ministério Público de SC apresenta denúncia contra homem acusado de latrocínio, destacando a brutalidade dos crimes cometidos em junho

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou uma denúncia formal contra o homem suspeito de assassinar duas mulheres durante um roubo em Navegantes, em junho deste ano. A denúncia, feita pela 3ª Promotoria de Justiça, inclui a acusação de latrocínio, destacando o uso de extrema violência e a motivação fútil por parte do acusado.

Segundo o MPSC, o crime ocorreu no bairro Machados, quando o suspeito voltou à casa das vítimas, após ter passado a manhã com uma delas. Ao retornar no final da tarde, ele teria desferido múltiplas facadas na primeira vítima, roubando seu celular e carteira. Em seguida, a segunda vítima chegou à residência e foi igualmente atacada, tendo seus pertences subtraídos.

O promotor Leandro Garcia Machado destacou que o crime foi cometido de forma cruel, com golpes que dificultaram a defesa das vítimas. A violência contra a segunda mulher foi empregada para assegurar a impunidade do crime anterior. Por conta da gravidade dos atos, foi solicitada à Justiça a condenação do acusado, bem como uma indenização mínima de R$ 100 mil para as famílias das vítimas.

O suspeito segue preso preventivamente no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, enquanto aguarda o desenrolar do processo.

Veja também:

Duas mulheres sao encontradas mortas com sinais de facadas em Navegantes

Duas mulheres são encontradas mortas com sinais de facadas em Navegantes

 0
Polícia Civil prende suspeito após identificar autor dos homicídios Duas mulheres foram encontradas mortas com sinais de facadas em uma casa em Navegantes, no Litoral…
Investigacao revela detalhes do duplo assassinato em Navegantes

Investigação revela detalhes do duplo assassinato em Navegantes

 0
Ciúmes e consumo de álcool desencadeiam tragédia que vitimou Carin Salomão e Raquel Hostins O assassinato das amigas Carin Salomão, de 37 anos, e Raquel…