Menina estava com o pai, que é o principal suspeito do assassinato
O crime ocorreu no condomínio fechado Brisa do Valle, que fica na rua Lauro Zimermann, bairro Escolinha. A Polícia Militar foi acionada às 11h55 deste sábado (12) para atender à ocorrência.
A criança é Evylin Vitoria Modrok, de apenas 5 anos, ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o pai, de 39 anos.
Segundo informações o pai da criança ligou para um vizinho do condomínio que ligou para a PM.
Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes de faca nos pulsos e no pescoço. O homem foi conduzido ao hospital, recebeu atendimento e logo depois foi levado para Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.
De acordo com o síndico, a família mora há três anos no condomínio. Há pelo menos quatro meses, os pais haviam se separado. Vizinhos também disseram que o homem era mecânico e que estaria desempregado nos últimos tempos.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IGP estiveram no local do crime. O IGP estava realizando a perícia no corpo da menina e na casa no início da tarde deste sábado. Informações preliminares são de que a criança já estava morta há um tempo.
As câmaras de vigilância do condomínio também estão sendo analisadas pela perícia.










