Investigações continuam para identificar autor do crime brutal
O desaparecimento da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, teve um desfecho trágico nesta quarta-feira (22). Após uma semana de buscas, a Polícia Civil encontrou o corpo de Michele enterrado dentro de sua própria casa na Praia de Fora, em Palhoça.
As investigações, que mobilizaram a comunidade local, descobriram o corpo em uma área oculta da residência. A polícia continua trabalhando para identificar e capturar o responsável pelo crime.
Michele desapareceu na segunda-feira (13), causando grande preocupação entre familiares e amigos. Ela foi vista pela última vez perto de sua casa, onde morava com o ex-marido e o filho de 15 anos. Apesar de terem recebido mensagens supostamente enviadas por ela no dia 15, os familiares suspeitaram que não fossem de Michele.
Divorciada há quatro anos, Michele continuava vivendo com o ex-marido, que ela havia acusado de agressão recentemente. Ele foi preso em abril, mas após Michele retirar a medida protetiva, foi liberado, voltando a morar com ela.