
Robson Gonçalves, de 26 anos, será sepultado nesta terça-feira (20) em Curitibanos; crime ainda está sob investigação
Robson Eduardo Gonçalves, de 26 anos, morto a tiros no último sábado (18) em Curitibanos, será velado e sepultado nesta terça-feira (20), com cerimônia marcada para ocorrer na Capela do Cemitério Municipal São Francisco de Assis. O sepultamento está previsto para as 17h.
Conhecido pelos amigos como “Tutico”, Robson era descrito como uma pessoa alegre, brincalhona e muito querida. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam profundamente a perda repentina. “Parece mentira, neguinho. Porque nos deixou?”, escreveu uma amiga.
O crime aconteceu na casa do pai da vítima, no bairro São Luiz, onde ele estava com a namorada, de 18 anos. Ela foi baleada no ombro, mas sobreviveu. Segundo a polícia, o atirador seria o ex-companheiro da jovem, que teria invadido o local e disparado contra o casal.
O suspeito, de 32 anos, fugiu após o ataque. Seu carro foi encontrado na garagem da casa da mãe, mas ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tentativa de feminicídio.