Ex-namorado é suspeito do ataque e está foragido; crime ocorreu dentro da casa do pai da vítima
Um homem de 26 anos foi morto e uma jovem de 18 anos baleada após um ataque brutal dentro de uma residência no bairro São Luiz, em Curitibanos, Meio-Oeste catarinense. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, de 32 anos, que teria invadido o imóvel e fugido após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava na cozinha preparando o jantar com o atual companheiro quando o ex invadiu a residência armado. Ela foi atingida no braço esquerdo. Logo depois, o agressor foi até o banheiro, onde estava o namorado da jovem, e atirou contra ele, acertando o peito. A vítima não resistiu.
O Samu confirmou o óbito ainda no local. A jovem, mesmo ferida, conseguiu relatar aos policiais que havia encerrado o relacionamento anterior poucos dias antes. Ela foi levada às pressas ao hospital e permanece sob cuidados médicos.
Testemunhas relataram que o autor fugiu com uma mulher em um Renault Clio preto. O carro foi localizado horas depois, na casa da mãe do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. A Polícia Científica realizou a perícia no local e a Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tentativa de feminicídio.