Fotos: Divulgação

Parque Temático de Pomerode terá dois dias de programação especial

O Alles Park está mergulhado em uma atmosfera encantadora e assustadora com fantasmas, abóboras, esqueletos, gatos pretos e outros símbolos que remetem à Festa das Bruxas. Nesta sexta e sábado, 27 e 28 de outubro, os visitantes vão viver momentos de arrepiar, com a 2ª edição do Halloween do Alles Park. Uma programação assombrosa, mas cheia de diversão envolverá tanto as crianças quanto os adultos.

A festa começa nesta sexta, às 18 horas com uma noite mágica embalada pela DJ Ka Nogueira. A “Baladinha de Halloween”, será no Coreto, que fica na área externa do parque. Já a Associação Desportiva e Cultural Cetisa surpreenderá o público com uma “Apresentação Especial de Halloween”. O grupo de Timbó (SC) promete encantar com coreografias temáticas e envolventes.

A brincadeira “Doçuras ou Travessuras” também promete agitar o parque de Pomerode. Os visitantes que estiverem fantasiados poderão participar da caça aos doces, tornando a noite ainda mais divertida e ao mesmo tempo assustadora.

Sábado: Desfile e Concurso de Fantasias

No sábado, 28, os visitantes vão ser recepcionados por uma turma prá lá de animada, ou melhor, assombrosa. Os colaboradores do Alles Park vão trocar o chapéu típico alemão por fantasias de Halloween. Para entrar ainda mais no clima da festa, eles vão fazer um desfile especial pelo parque e uma comissão julgará os trajes mais horripilantes.

Os visitantes não ficarão de fora da diversão. Crianças e adultos com as fantasias mais originais e assustadoras serão premiados. Participantes com até oito anos terão a chance de ganhar brinquedos Calesita, enquanto os premiados acima de oito anos receberão um Passaporte Diamante Alles Park (1º lugar) e um almoço experiência com acompanhante no Restaurante Weidgenant, em Pomerode (2º lugar).

Já os adultos com as fantasias mais misteriosas e criativas serão recompensados com prêmios da Cervejaria Schornstein. Ainda no sábado, haverá distribuição de doces com o “doçuras e travessuras” para quem estiver aproveitando o parque, fantasiado.

Alles Park se transforma para o Halloween
Foto: Divulgação

Os visitantes também vão se surpreender com os personagens assombrosos que vão percorrer o Parque e proporcionar encontros inesperados e divertidos.
Para o fim da tarde está programada a “Baladinha de Halloween” com o DJ Leo que vai colocar todo mundo para dançar com uma seleção musical perfeita para a ocasião.

Nos dois dias de evento o parque vai estender o seu horário de operação das 10h até às 22h. O evento inicia às 18 horas, mas os visitantes podem chegar antes para aproveitar todas as atrações do Passaporte Alles Park, que pode ser comprado com desconto no site www.allespark.com.br (antecedência mínima 24h) ou na bilheteria do parque no dia do evento.