Foto: Internet /Divulgação

A família foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento e Santa Casa, receberam massagem cardíaca, mas não resistiram

Uma tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira (16) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Três pessoas de uma mesma família morreram após sofrerem uma descarga elétrica em frente a residência onde moravam. O caso foi registrado por volta das 19h30min no bairro Ayrton Senna.

As vítimas foram identificadas como Deivid Mendes dos Santos e sua companheira Juliana Bandeira Macedo e o filho do casal, identificado como Valentin Macedo dos Santos, de apenas três anos.

Segundo a Brigada Militar (BM), a família foi eletrocutada na frente de casa enquanto um deles tentava corrigir problema na rede elétrica da moradia. Não há informações sobre o motivo de todos terem sido atingidos. Ainda conforme a BM, a ligação de energia seria clandestina.

Samu, Bombeiros e BM estiveram no local para atender a ocorrência. A família foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento e Santa Casa, onde receberam massagem cardíaca na tentativa de reanimação, mas eles não resistiram.

Convite Whatsapp jpeg 2 1

Fonte: Porto Alegre 24H