
Ele estava internado no Hospital Santo Antônio em Blumenau
Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (14) a morte do vice-prefeito de Indaial, Zelir Nezi, popularmente conhecido como Tirol. Em nota, a prefeitura de Indaial informou que Zelir estava internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
Tirol tinha 69 anos e morreu por complicações da doença que tratava. Não foi divulgada qual era a doença.
O prefeito André Moser (PSDB) se manifestou sobre a perda do vice pela internet. No seu perfil ele alegou que o político “vai fazer muita falta”.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do vice-prefeito.
Confira a nota de pesar divulgada pela prefeitura:
Com grande pesar, a Prefeitura de Indaial comunica o falecimento na manhã desta segunda, 14 de fevereiro, do vice-prefeito, Zelir Nezi. Tirol estava internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, em decorrência de complicações da doença que vinha enfrentando. Mais informações sobre velório e sepultamento serão informadas posteriormente.









