Jovens foram vítimas de um grave acidente de moto em Itajaí – Foto: Reprodução/PMSC/Redes Sociais

Casal foi arremessado após colisão com canteiro central colidiu contra o canteiro central e atingiu duas placas de sinalização

Na madrugada deste sábado (25), um grave acidente de trânsito resultou na morte de dois jovens em Itajaí. Por volta da meia-noite, na Rua Doutor Pedro Rangel, bairro São João, a motocicleta Yamaha NMAX 160 perdeu o controle, colidiu contra o canteiro central e atingiu duas placas de sinalização.

O impacto foi tão violento que o condutor, Gian Monteiro, de 25 anos, foi arremessado a cerca de 9 metros do ponto de colisão, falecendo no local. A passageira, Viviane Maciel Peixoto, de 21 anos, foi projetada a aproximadamente 19 metros e levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde também veio a óbito.

Ambos eram naturais de Itajaí e Cabo Frio (RJ), respectivamente. Nenhum dos dois possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) registrada em Santa Catarina. A moto estava registrada em nome de Viviane, que, segundo informações, pode ter habilitação no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar acredita que Gian era o condutor da motocicleta. A Polícia Científica realizou perícia no local, e o caso segue sob investigação para apurar a dinâmica e a velocidade do veículo no momento do acidente.