Fotos: Reprodução Redes Sociais /Divulgação

Cantora desabafa nas redes sociais sobre a separação no sexto mês de gestação

A cantora Iza anunciou o término de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, após descobrir que foi traída. Em um vídeo emocionado postado nas redes sociais na quarta-feira (10), Iza, grávida de seis meses de sua primeira filha, Nala, falou sobre a separação e a dor causada pela infidelidade.

“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, desabafou a cantora. Segundo Iza, Yuri manteve conversas com uma ex-amante durante todo o relacionamento, o que a levou a tomar a decisão de se separar.

O casal assumiu o namoro em dezembro de 2022, meses após Iza encerrar seu casamento de quatro anos com o produtor Sérgio Santos. A cantora revelou sua gravidez em abril deste ano, durante uma live no Instagram, mas agora enfrenta a separação em um momento delicado de sua vida.

Yuri Lima admitiu a traição e expressou seu arrependimento publicamente. “Assumo toda a minha m*rda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso”, disse o jogador em mensagem enviada ao colunista Léo Dias.

Iza pediu respeito e privacidade aos seus seguidores, destacando que seu foco agora é sua filha. “Minha prioridade é garantir que ela [Nala] venha ao mundo cercada de amor e segurança. Vou cuidar da minha saúde e do meu bem-estar por ela”, finalizou a cantora.