Momento que o grupo entra na loja - Foto: Reprodução /Divulgação

Criminosos encapuzados levam quatro motos, mas ação desajeitada resulta em quedas e tropeços

Na madrugada de terça-feira (28), sete criminosos encapuzados invadiram uma concessionária no bairro Próspera, em Criciúma, Santa Catarina, e furtaram quatro motocicletas. A ação, registrada por câmeras de segurança, foi marcada por trapalhadas dos ladrões, que quebraram vidraças, derrubaram veículos e tropeçaram várias vezes durante o assalto.

Os ladrões entraram na loja por volta das 3h, utilizando violência para quebrar os vidros e acessar o interior. O vídeo mostra os criminosos esbarrando uns nos outros enquanto tentavam mover as motos, chegando a tropeçar e cair com elas. Um dos ladrões desistiu de levar uma moto após cair duas vezes.

A operação durou cerca de quatro minutos. A Polícia Militar chegou ao local dois minutos após os criminosos fugirem, mas não conseguiu capturá-los de imediato. Logo após o crime, uma das motos foi encontrada na região. Durante buscas ao longo do dia, outra moto foi recuperada com um homem preso por receptação, e um terceiro veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata.

As quatro motos furtadas foram avaliadas em R$ 150 mil, segundo o delegado Túlio Falcão. A Polícia Civil já identificou alguns suspeitos e continua investigando o caso para capturar todos os envolvidos.

Confira o vídeo: