Foto: Reprodução/Redes Sociais/G7SC

Cristiane Bittencourt Souza foi morta a tiros em 22 de abril; marido sobreviveu ao ataque

A Polícia Civil de Tubarão prendeu três homens suspeitos de envolvimento no assassinato da empresária Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, ocorrido em 22 de abril. As prisões aconteceram nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo.

Cristiane foi morta com um tiro na cabeça enquanto dirigia seu carro na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá. Seu marido, Pedro Antunes, de 61 anos, que estava no banco do carona, também foi baleado, mas sobreviveu após passar por cirurgia.

Segundo a investigação, os suspeitos incluem o autor dos disparos, o motorista do veículo utilizado no crime e um terceiro homem responsável por resgatar a dupla após o ataque. O carro usado na ação foi encontrado abandonado em Imbituba.

A operação policial também cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Os detidos foram encaminhados à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) para interrogatório. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.

Veja também:

Empresaria e morta a tiros em Tubarao e policia descarta latrocinio

Empresária é morta a tiros em Tubarão e polícia descarta latrocínio

 0
Cristiane Bittencourt Souza foi assassinada dentro do carro, ao lado do marido; o caso segue sob investigação A cidade de Tubarão, no Sul de Santa…