O humorista Flávio Andradde apresenta o stand-up comedy “Aproveite a Festa” no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta sexta-feira (23), às 21h. Os ingressos estão à venda pelo site https://www.ingressonacional.com.br.
“Aproveite a Festa” é o segundo show solo de Flávio. No espetáculo, o artista pernambucano conduz o público em passeios imaginários por diferentes festas e conta situações que viveu.
Flávio entrou para o mundo da comédia com textos leves, falando sobre festas e causos de família. Ele faz sucesso também na internet. No Instagram, o humorista tem mais de um milhão de seguidores.
Agende-se
O que: stand-up comedy “Aproveite a Festa”, com Flávio Andradde
Quando: sexta-feira (23), às 21h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Rua 300, esquina com a Avenida Central, Centro de Balneário Camboriú)
Quanto: o ingresso custa R$ 77, com meia-entrada de R$ 38,50. Os ingressos estão à venda pelo site https://www.ingressonacional.com.br
Classificação indicativa: 16 anos










