Suspeito de 24 anos foi preso em flagrante e está sob investigação policial
Uma menina de apenas 8 anos foi vítima de um sequestro e abuso sexual na tarde de terça-feira, 10 em Chapecó. O suspeito, um jovem de 24 anos, foi preso em flagrante pelas autoridades. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava a caminho da escola, localizada próxima à sua residência, quando foi abordada por um homem em um veículo.
O agressor teria forçado a menina a entrar no carro e a levado para um local isolado, onde cometeu o abuso. Após o crime, a criança foi abandonada em uma avenida movimentada da cidade, onde foi socorrida por moradores que rapidamente acionaram a polícia.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) foi informada do ocorrido por volta das 13h30 e imediatamente iniciou as investigações. A menina passou por exames médicos e, apesar do trauma, encontra-se em condição estável.
O suspeito, que não tinha antecedentes criminais por delitos sexuais, foi localizado ainda no final da tarde e levado ao sistema prisional de Chapecó. Ele será indiciado por sequestro e estupro, crimes pelos quais responderá judicialmente.
Fonte: G1SC