Foto: Reprodução /Internet

Mulher de 32 anos foi morta a tiros e o principal suspeito é o ex-marido, que fugiu do local após o crime

Barbra Amorim Lacerda, 32 anos é a vítima de mais um feminicídio registrado em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ela foi morta a tiros na tarde de terça-feira (26), no bairro Guanabara, e o principal suspeito é o ex-marido, que fugiu e ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, Barbra foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no tórax, e morreu ainda no local. Tudo aconteceu por volta das 17h30, em frente à oficina da qual ela era proprietária.

Ainda de acordo com a PM, Barbra havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido há cerca de dez dias, já por uma tentativa de feminicídio. O homem de 42 anos tem passagens policiais por este crime, além de dano e lesão corporal.

O delegado Dirceu Silveira Junior, responsável pelo caso, informou que a polícia trata o crime como feminicídio e apura o histórico de denúncias feitas pela vítima em relação ao ex-marido.

O casal tem uma filha de três anos e, segundo pessoas que conviviam com Barbra, ela avisou à unidade escolar da criança que havia sido vítima de agressão pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. A filha, inclusive, teria comentado a situação com professoras.

Além do trabalho na oficina, para o qual havia retornado nesta semana, Barbra também tinha um salão de beleza na zona Sul da cidade. Ela deve ser sepultada em São Francisco do Sul, onde mora a família, mas ainda não há informações sobre data e local.

Veja também:

Homem mata ex mulher a tiros em plena luz do dia em SC e1635332914502

Homem mata ex-mulher a tiros em plena luz do dia em SC

Redação – 27 de outubro de 20210Ocorrência foi registrada em Joinville e esta sendo tratada como feminicídio Um homem matou a ex-mulher em…