Foto: Divulgação

Município investe em novos carros e retroescavadeira para melhorar serviços em diferentes secretarias municipais

Nesta quarta-feira (24), Porto Belo realizou a entrega de 4 veículos novos e uma retroescavadeira para diversas secretarias municipais. Adquiridos por meio de emendas parlamentares, recursos de vereadores e investimentos municipais, esses novos veículos visam reforçar a segurança e a eficiência dos serviços oferecidos.

Destacando-se entre os equipamentos entregues, uma retroescavadeira foi destinada à Secretaria de Obras, contribuindo para a infraestrutura e obras públicas. Além disso, as secretarias de Assistência Social, Educação, Meio Ambiente e Turismo receberam novos carros.

Essa atualização da frota municipal representa um avanço significativo na prestação de serviços, possibilitando maior agilidade e eficácia nas atividades das secretarias e, consequentemente, beneficiando a população de Porto Belo.

Detalhes dos veículos entregues incluem um Renault Oroch para a Assistência Social, um Fiat Strada para a Fundação de Turismo, um Chevrolet Spin para a Educação e uma Retroescavadeira para a Secretaria de Obras, cujos valores e fontes de financiamento foram diversificados, incluindo emendas parlamentares, recursos municipais e convênios estaduais.