Mais uma grande obra sendo entregue para os moradores e visitantes de Porto Belo. O Governo Municipal realizou nesta quinta-feira (02) a entrega oficial da revitalização da Avenida João Manoel Jaques, uma das principais vias de acesso à praia do Perequê.
A via recebeu nova drenagem pluvial com galerias, para evitar alagamentos, pavimentação asfáltica com acessibilidade, ajardinamento do canteiro central, espaço de convívio comum para os moradores, iluminação de lead e ciclovias. O recurso para a realização da obra veio através do financiamento, Finisa 01, e o investimento ultrapassou R$3 milhões. São 12 655 m² revitalizados e 888 metros lineares de via.
A obra era bastante aguardada pela comunidade, já que se trata de uma das principais vias de acesso à praia do Perequê e recebe um grande fluxo de veículos, principalmente durante temporada de verão.
Após a obra, a Avenida João Manoel Jaques se tornou uma das mais bem estruturadas da cidade. Estão entre os pontos altos da Avenida a larga ciclovia e o espaço para convívio comum da comunidade, com pergolados, bancos, ajardinamento e academia ao ar livre.