Quero manifestar a minha insatisfação e repúdio ao aumento das tarifas de pedágio na BR 101, tratando-se principalmente da Praça do Município de Porto Belo. Com a desculpa de reequilíbrio econômico, o valor para um automóvel passa de R$2,70 para R$3,90… É no mínimo revoltante!!Aumentam o valor do pedágio sem nos dar respostas.

Nós como gestores públicos estamos lutando há anos pela construção de viadutos em Porto Belo e Tijucas e nada efetivo foi feito até agora. Centenas de famílias moram em dois bairros que ficam separados da área central pela BR101, precisando pagar pedágio todos os dias para trabalhar ou simplesmente pagar as contas ou fazer compras nos supermercados. Falta de consideração! Fomos inúmeras vezes até Brasília e em outras cidades catarinenses, conversamos com todas as pessoas possíveis, que nos prometeram diferentes coisas… e tudo fica na mesma, ou melhor, piora.

É absurdo querer aumentar as tarifas sem ao menos considerar melhorar a qualidade de vida das famílias que foram diretamente atingidas pela construção da Praça de Pedágio. REPÚDIO #arteris#AutoPistaLitoralSul