Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Perseguição por mais de 7 km terminou com carro destruído e duas pessoas detidas

Uma perseguição em alta velocidade assustou moradores de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite de quinta-feira (19). Tudo começou por volta das 23h30, quando a polícia flagrou um carro com cinco pessoas praticando direção perigosa pela rua Verginia Ledra, no bairro Santana.
O motorista teria empreendido fuga ao ver os policiais e seguiu para área central de Rio do Sul. Durante a perseguição, três ocupantes do carro desceram do veículo em movimento, de acordo com a PM (Polícia Militar).

Os suspeitos fugiram para um matagal e uma das viaturas que os acompanhava parou para fazer buscas na mata. Porém, os três indivíduos não foram encontrados.

Em seguida, os fugitivos seguiram para a BR-470 e a polícia continuou acompanhando o carro, que tentou entrar em uma ponte pênsil, que liga os bairros Pamplona e Barragem. Porém, a estrutura está interditada e o carro bateu em alta velocidade na cabeceira da ponte, caindo às margens do rio.

Os dois ocupantes tentaram fugir a pé pela margem, mas foram abordados e detidos. Os envolvidos de 41 e 18 anos foram identificados e encaminhados à delegacia. O carro destruído ficou preso e parcialmente submerso.

Convite Whatsapp jpeg 2

Fonte: ND+