Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação

Mulher morre e motorista é preso após tentativa de fuga

Na noite desta sexta-feira (14), uma perseguição policial em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, resultou na morte de uma mulher após o veículo dos suspeitos capotar. A ocorrência começou por volta das 21h15, quando policiais militares perceberam um Honda/FIT com placas de Chapecó em atitude suspeita na Avenida Maravilha. Ao tentarem abordar o veículo, o motorista inicialmente parou, mas logo em seguida acelerou, fugindo pela Avenida Padre Antônio.

Durante a fuga, a passageira foi vista arremessando objetos pela janela, posteriormente identificados como porções de maconha. Apesar dos esforços dos policiais, o veículo foi perdido de vista, sendo encontrado capotado pouco depois. A passageira foi encontrada gravemente ferida e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O motorista tentou fugir do acidente, mas foi detido pelos agentes. No interior e ao redor do carro, foram encontradas várias porções de maconha. O suspeito, que não possuía carteira de habilitação e já tinha antecedentes por tráfico de drogas e outras infrações, foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por homicídio doloso e tráfico de drogas. O local do acidente, caracterizado por uma forte declividade, contribuiu para a gravidade do capotamento, deixando o veículo totalmente destruído.