Suspeito é preso após cerco policial em Pomerode
Uma mulher de 36 anos foi sequestrada e torturada pelo ex-companheiro na tarde deste domingo (14), em Joinville, no Norte Catarinense. Segundo a Polícia Militar, a vítima também foi estuprada e mantida em cárcere privado.
O incidente ocorreu quando a mulher chegava em casa e foi abordada pelo ex, contra o qual já tinha uma medida protetiva. Ele colidiu com o carro dela e quebrou a janela para forçá-la a sair do veículo. A vítima foi amarrada e ameaçada com uma arma enquanto o suspeito a conduzia por várias localidades, agredindo-a e perfurando suas unhas com uma faca.
Durante o trajeto, ele parou em um posto de combustível onde a mulher tentou pedir ajuda, mas não sabe se foi compreendida. A polícia foi acionada por volta das 16h, mobilizando guarnições de Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau. Após um cerco policial na SC-108, em Pomerode, o carro do suspeito foi interceptado duas horas depois.
A vítima apresentava lesões na face e nas mãos, enquanto o homem tinha uma lesão no braço. No carro, os policiais encontraram as amarras utilizadas e um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Jaraguá do Sul, sendo acusado de estupro, sequestro, cárcere privado, descumprimento de medida protetiva, dano e tortura.