Crime aconteceu em Itaiópolis no sábado (29), mulher foi ferida violentamente na cabeça, rosto, tórax, abdômen e braços
Mais uma mulher foi assassinada e o companheiro é o principal suspeito pelo crime. Licir Franco de Oliveira, de 46 anos, foi agredida com golpes de facão na manhã de sábado (29), em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A mulher foi agredida com golpes de facão e ferida violentamente na cabeça, rosto, tórax, abdômen e braços. Quando os bombeiros chegaram ao local, ela estava com hemorragia intensa e estava inconsciente. Licir foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade e, depois, transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde morreu instantes depois.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados logo no início da manhã, pouco antes das 8h, para atender a ocorrência, que aconteceu no bairro Bom Jesus.
De acordo com testemunhas, o companheiro agrediu Licir na frente da filha adolescente de 16 anos e fugiu do local. No entanto, após a Polícia Militar ser acionada, ele foi encontrado na casa da mãe, na localidade de Estação 21, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.