Adolescente de 13 anos foi localizada em área de tráfico de drogas; homem de 33 anos está preso por envolvimento no caso
Uma menina de 13 anos, desaparecida desde o dia 13 de setembro, foi encontrada na madrugada de terça-feira (15) em Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Ela foi localizada pela Polícia Militar em uma área conhecida pelo tráfico de drogas e estava desaparecida há cerca de um mês.
Segundo a mãe da adolescente, a jovem havia saído de casa sem aviso após iniciar um relacionamento com um homem de 33 anos, vizinho delas em Porto Belo. A mãe se mudou para Tijucas para afastar a filha do homem, mas ele continuou a manter contato com a menina, o que culminou no desaparecimento. A mãe relatou que, inicialmente, conseguiu se comunicar com a filha por mensagens, mas logo perdeu contato.
O suspeito foi preso dias antes da localização da jovem, mas não forneceu informações sobre seu paradeiro. Acusado de estupro de vulnerável e subtração de menor, ele permanece detido no Presídio de Canhanduba. A adolescente foi levada de volta para a família e passa por acompanhamento do Conselho Tutelar, enquanto a polícia conclui a investigação.










