Foto: Redes Sociais /Internet /Reprodução

Andriely Castro Tavares perdeu a vida após acidente na quinta-feira (27), no Oeste de Santa Catarina

Uma tragédia abalou a cidade de Chapecó na quinta-feira (27), quando Andriely Castro Tavares, de 20 anos, morreu após sua motocicleta colidir com um trator. A jovem, mãe de uma bebê de nove meses, foi encontrada inconsciente na via pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, em parada cardiorrespiratória. Após cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação, seu óbito foi confirmado no local.

O acidente ocorreu na Avenida Leopoldo Sander, uma área movimentada da cidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para investigar as circunstâncias do ocorrido. Imagens registradas por testemunhas mostram a gravidade do impacto, que deixou a motocicleta destruída.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda de Andriely, destacando suas qualidades como mãe e amiga. “Hoje Deus leva não só uma amiga, leva uma irmã, uma mãe maravilhosa, uma mulher incrível”, escreveu uma colega.

O velório de Andriely será realizado nesta sexta-feira (28), na Capela Municipal de Chapecó, seguido do sepultamento no Cemitério Divisa Tomazelli às 16h​.