Josi foi encontrada morta junto com o filho na cidade de Rio dos Cedros na noite de terça-feira (22) em uma operação das Polícias Civis de Itapema e Rio dos Cedros

O sepultamento de Josiéli Lopes, de 36 anos, e do bebê dela, de três meses, foi marcado por emoção na tarde desta quinta-feira (24), no município de Palhoça. Os corpos das vítimas foram encontrados em Rio dos Cedros na última terça (22). 

O suspeito do homicídio é ex-companheiro de Joisiéli e pai do bebê. Segundo a polícia, ele teria envenenado ela com um pedaço de carne, e o filho, depois de ser amamentado. O homem está preso temporariamente.

As vítimas moravam no bairro Morretes, em Itapema, e estavam desaparecidas desde terça-feira (15). Ambos os corpos foram encontrados em Rio dos Cedros.

O Setor de Investigações Criminais de Itapema, na última quarta-feira (23), apreendeu o carro usado pelo suspeito para levar os corpos Rio dos Cedros. O veículo vai passar por uma perícia para identificar se há sangue das vítimas no carro.

Crime premeditado

Segundo o delegado Diogo Medeiros, da Polícia Civil de Itapema, o crime foi premeditado. O homem preparou uma refeição, colocou veneno em um pedaço de carne, e serviu para Josiéli. Ela comeu, e após isso, amamentou o filho de apenas três meses de vida.