Homens são executados com tiros em bar de Florianópolis - Foto: PC /Arquivo

Uma das vítimas, natural do Rio de Janeiro, já tinha passagens pela polícia. Os dois homens morreram no local

Dois homens de 29 e 33 anos foram mortos a tiros em um bar localizado no bairro Ingleses, em Florianópolis (SC), na noite de sexta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram ao local em um automóvel e atiraram nos rapazes, que morreram na hora, por volta das 18h20.  Não há informações de quantos disparam acertaram as vítimas.

A vítima mais velha, natural do Rio de Janeiro, já tinha passagens pela polícia. O outro não tinha histórico.

A polícia informou neste sábado que ainda não tem suspeitos do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis.

Fonte: ND+