Foto: Divulgação

Crime brutal choca Ponte Alta do Norte; autor ainda está foragido

Uma mulher de 50 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido em Ponte Alta do Norte, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu na frente do filho da vítima, de 16 anos, que também foi atacado pelo autor, mas conseguiu se defender.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a PM após ouvirem gritos de socorro vindos da residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com diversas marcas de facadas pelo corpo. O crime ocorreu na madrugada de sábado (10) e as informações foram divulgadas pela PM nesta semana.

O filho da vítima relatou aos policiais que seus pais estavam brigando quando o autor, de 56 anos, pegou uma faca e atacou sua mãe. Ele também tentou ferir o filho, que conseguiu se defender e se abrigar em um cômodo da casa.

Após o crime, o autor fugiu do local em um veículo, e até o momento não foi localizado pela polícia. Na residência, foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos de apuração do caso. No dia seguinte ao crime, duas espingardas sem número de série, calibre e marca definidos, foram encontradas na casa e também apreendidas.