Atletas que representam o Município de Porto Belo em diferentes esportes participaram de competições dentro e fora do Estado de Santa Catarina neste final de semana, dias 25 e 26 de junho. O saldo foi positivo, contando com premiações em diversas modalidades.

O atleta Daniel Junior participou da 18ª etapa do Campeonato Estadual Catarinense de Power Lifting (Levantamento de Peso) em São Bento do Sul e manteve sua colocação de campeão estadual na categoria até 93kg, na qual mantém-se invicto há 15 anos. A competição também contou com a participação do atleta Guilherme Sousa de Araújo, também no levantamento de peso.

Porto Belo também foi representada no Campeonato Paranaense de Bike BM, que aconteceu na cidade de Londrina. O atleta Lucas Antônio da Silva ficou entre os 10 primeiros na categoria profissional e o atleta Abner Rocha conquistou o 2º lugar na categoria amador.

Atletas da escolinha de futsal, da Fundação de Esportes de Porto Belo, também participaram em competição fora da cidade. Representaram o Município no Torneio Escolinhas da Liga Catarinense de Futsal sub 12, que aconteceu em Joinville. Os alunos, treinados e acompanhados pelo professor João Henrique Alvarenga Laurentino, conquistaram o 2º lugar, sendo vice-campeões do Torneio. Os alunos treinam futsal de forma gratuita na escolinha em Porto Belo duas vezes por semana.