Veículo onde o homem foi executado a tiros após sofrer uma emboscada no bairro Jardim Paraíso, em Joinville – Foto: Divulgação/PC/Redes Sociais

Homem foi surpreendido por atiradores e morreu no local; Polícia Civil investiga possível ligação com o tráfico

Um homem foi executado a tiros dentro de um veículo na noite desta quarta-feira (21), no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima, identificada como Rafael da Silva Moreira, morreu ainda no local após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, após moradores relatarem sons de tiros na esquina das ruas James Brizola e Vupecula. No local, os policiais encontraram um carro branco parado, com o motor ligado, e o homem já sem sinais vitais no banco do motorista.

Equipes do Samu confirmaram o óbito e a área foi isolada para os trabalhos das forças de segurança. A Polícia Científica realizou a perícia e identificou ao menos cinco perfurações causadas por tiros, além de recolher projéteis possivelmente de calibre .38.

Durante a análise do veículo, foram apreendidos dois celulares e uma porção de substância semelhante à cocaína. A Polícia Civil assumiu a investigação e apura se o crime pode ter sido uma emboscada.

Diligências posteriores levaram os investigadores até um endereço relacionado à vítima, onde foram encontradas porções de drogas e balanças de precisão. A principal linha de investigação considera possível envolvimento com o tráfico e disputa entre facções criminosas. O caso segue em apuração.

Fonte: ND+