Fotos: Internet /Reprodução /G7SC

Carolina Braga, que mora em Garopaba em SC, contou que namorou com João Paulo Azevedo de 2018 a 2019. O relacionamento chegou ao fim após ser agredida por ele

A ex-namorada do surfista brasileiro João Paulo Azevedo, flagrado agredindo a norte-americana Sarah Taylor, em Bali, disse nessa quinta-feira (7), nas redes sociais, que já foi alvo de violência doméstica quando os dois estavam juntos.

Carolina Braga, que mora em Garopaba, no Sul catarinense, contou que namorou com JPA  de 2018 a 2019. O relacionamento chegou ao fim após ser agredida por ele. Além do relato, Carolina publicou fotos em que aparece machucada.

Confira a postagem de Carolina Braga nas redes sociais:

Agressão a uma surfista, em Bali, na Indonésia:

O surfista natural do Espírito Santo JPA agrediu uma surfista em alto mar, em Bali, na Indonésia. O brasileiro foi flagrado desferindo um soco na norte-americana Sarah Taylor.

Sarah pegou a onda enquanto disputava com um outro brasileiro, Adriano Portela, quando caiu. Ela voltou à superfície quando o brasileiro chegou e acertou um soco na cabeça, por trás. Veja o vídeo:

Perda de patrocínio

Logo após a publicação a comunidade do surfe rapidamente reconheceu o brasileiro que mora na Indonésia desde 2019. O “atleta” quase que imediatamente teve a informação da perda do patrocínio.

Convite Whatsapp jpeg 2