Foto: Divulgação

Zimbros Ecotour, que realiza passeios de barco e trilhas, alcançou 96% dos critérios

A Zimbros Ecotour, localizada na paradisíaca Praia de Zimbros em Bombinhas, comemora um marco significativo ao tornar-se a primeira empresa da região a obter o selo de certificação Good Travel Seal, da Green Destinations. O empreendimento alcançou 96% de conformidade nos mais de 60 critérios analisados, conquistando o nível ouro.

A Green Destinations, organização global sem fins lucrativos fundada na Holanda em 2014, é dedicada a apoiar destinos, empresas e comunidades a se desenvolverem de maneira responsável e sustentável. Seus serviços incluem o Programa de Certificação para destinos e empresas do setor de turismo, além de iniciativas como o concurso 100 Melhores Histórias de Destinos Responsáveis.

O processo de certificação da Zimbros Ecotour foi conduzido pelo Instituto DEL, representante oficial da Green Destinations no Brasil. Essa conquista ressalta o compromisso da Zimbros Ecotour com práticas sustentáveis e responsáveis em seu segmento.

Zimbros Ecotour

A agência de turismo oferece passeios personalizados que exploram as belezas escondidas da península, proporcionando uma imersão na natureza, na história e cultura local. Os passeios incluem atividades como passeios de barco, visitas a praias desertas, mergulho com snorkel na Ilha do Macuco, banho de cachoeira, pôr do sol, trilhas ecológicas, passeios de lancha e visitas a fazendas de cultivo de ostras e mariscos.