Principal candidato ao título do US Open, Novak Djokovic decepcionou os fãs neste domingo ao ser desclassificado do Grand Slam por ter acertado uma bolada numa juíza de linha - (Foto: Matthew Stockman / AFP) Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://www.acritica.net/editorias/esportes/djokovic-acerta-bolada-em-juiza-de-linha-e-e-desclassificado-do-us-ope/474876/ - as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal (redacao.acritica@gmail.com). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal "A Crítica" faz na qualidade de seu jornalismo.

De forma inesperada, o número 1 do mundo no ranking da ATP e favorito ao título do US Open, Novak Djokovic, foi eliminado, abrindo o caminho para um campeão inédito de Grand Slam. Djoko acertou involuntariamente uma bolada no rosto de uma juíza de linha

O tenista número 1 do mundo no ranking da ATP, Novak Djokovic, foi eliminado do US Open após acertar uma bolada no rosto de uma juíza de linha neste domingo (6). 

Djokovic perdia por 6 a 5 no primeiro set contra o espanhol Pablo Carreño. Na sequência da partida, o sérvio atingiu, sem querer, uma juíza de linha com uma bolada. 

Ele pediu desculpas imediatamente, mas foi punido com a desclassificação. “Toda essa situação me deixa triste e vazio”, disse ele.  “Uma lição para meu crescimento”, acrescentou.

Veja o vídeo: