Foto: Policia Militar /Arquivo pessoal /Divulgação

Assassino filma a vítima e alimenta criança antes de ser preso

Na madrugada desta sexta-feira (24), Juliana Grasiela Pinheiro Wirth, de 40 anos, foi brutalmente assassinada a facadas enquanto dormia ao lado de seu filho de dois anos, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na casa da vítima.

Juliana havia denunciado a ex-companheira do suspeito por maus-tratos. O homem, de 44 anos, confessou que sua ex-namorada pediu que ele matasse Juliana em troca de retomar o relacionamento. Motivado por essa promessa, ele invadiu a residência de Juliana e a esfaqueou enquanto ela dormia.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas retornou ao local para filmar o corpo da vítima quando sua ex-companheira não acreditou na história. Ele ainda alimentou a criança que estava ao lado do corpo da mãe. Em seguida, mostrou o vídeo à ex-namorada, que passou mal e precisou ser hospitalizada.

A Polícia Militar foi acionada na unidade hospitalar, onde o homem foi preso. A faca usada no crime foi encontrada em seu veículo. O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar do filho de Juliana. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.